Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CONTATOS: (84) 8718-8014 FALAR COM XÊNIA FRANÇA!

ATENÇÃO:
A PARTIR DO DIA 17 ATÉ O DIA 24 DE MARÇO, ESTARÁ SENDO REALIZADO O 1º SIMPÓSIO PRÁTICO DE MISSÕES, EM AREIAS, DISTRITO DE VERA CRUZ - SERTÃO.
SERÃO 7 DIAS DE EVANGELISMO PURO !!!
ABRA MÃO DAS SUAS REGALIAS E DA SUA COMODIDADE PARA ALCANÇAR VIDAS.
QUEM SENTE O CORAÇÃO ARDER E QUEM DESEJA AGARRAR ESTE DESAFIO, PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO OU O PastorManoel Xavier , FICAREMOS HOSPEDADOS EM ...UMA PEQUENINA ESCOLA, NÃO TEREMOS CONFORTO, MAS É UMA CAUSA NOBRE E DIGNA.
AQUELES QUE ESTÃO DISPOSTOS A ESTE TRABALHO DEVERÃO LEVAR TODO O MATERIAL NECESSÁRIO, INCLUSIVE A ALIMENTAÇÃO , FAREMOS NA COZINHA DA ESCOLA.
O DOAR-SE É NECESSÁRIO!!!!!!!
foto da escola
Ver mais

Um comentário:

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir