Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

DIP FAROL II 2011!

Amanhã, dia 7 de maio de 2011, acontecerá o pré-DIP em alguns estados brasileiros. Somos gratos a todos os organizadores que se disponibilizaram a realizar a reunião, que pretende ajudar aqueles que têm dúvidas sobre como realizar o DIP com eficiência.
Sábado passado, dia 30, já houve uma reunião em Brasília. Veja o relato do nosso irmão, o organizador Luiz Henrique:
“No último dia 30, realizamos em Brasília a primeira de três reuniões que estão marcadas aqui. O encontro foi realizado no templo da Igreja Episcopal Apocalipse, na cidade de Taguatinga, e tivemos representadas cerca de onze congregações, algumas que participam pela primeira vez e outras para conhecerem e se cadastrarem no DIP.
Foi um encontro bastante proveitoso, em que conhecemos um pouco do trabalho da Missão Portas Abertas e o que é a Igreja Perseguida. Também trocamos ideias que poderiam ser aproveitadas em cada igreja a partir da experiência daqueles que já realizaram o DIP e, apesar de ser a primeira vez da maioria, não faltaram experiências dos irmãos que já trabalham com missões e têm isso em seu coração.
Foi uma grande oportunidade de conhecermos pessoas que, em seus corações e veias, pulsam o amor e a chama missionária. E agora mais do que nunca, o amor pelos nossos irmãos perseguidos.
Graças a esse momento, o trabalho está mais forte e o número de parceiros multiplicado, não apenas para o DIP, mas para a luta diária no trabalho missionário. Acreditamos que nos próximos anos esse número será ainda maior. Sem dúvida, as igrejas têm se envolvido ainda mais e dado a devida atenção à Igreja Perseguida.”
Dia das mães
Parabenizamos a todas as mães neste dia 8 de maio. Que o Senhor possa abençoá-las e dar-lhes mais de Sua graça e de Sua paz.
Ontem, quinta-feira, tivemos uma reunião de oração em nossa sede em favor das mães da Igreja Perseguida. Foram momentos preciosos de intercessão e quebrantamento na presença de Deus.
Lembre-se dessas mulheres também e peça ao Senhor que as fortaleça.
Deus o abençoe e bom pré-DIP para aqueles que participarão.

Cleber e Xênia França.

Um comentário: