Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Convite

UM CONVITE ESPECIAL...
Quero convidar você a celebrar o mês das mulheres de uma maneira diferente, com um grupo de pessoas que estarão juntas por um mesmo propósito, muito embora algumas ainda não se conheçam. Afirmo que é uma comemoração diferente porque deixaremos de pensar em nós e lembraremos de outras mulheres que vivem em outros países. Muitas delas não encontraremos pessoalmente nem tampouco sabemos seus nomes. Mas o fato de serem mulheres nos une ainda mais nesse mês.
No dia 2 de março, às 14h30, você vai ouvir histórias sobre Mianmar, o 27º país da Classificação de países por perseguição, criada pela Portas Abertas.
A dra. Ivana Abe, médica, esposa do membro do conselho da Portas Abertas, Marcos Abe, estará conosco na sede da Missão e irá compartilhar sobre o tempo que se voluntariou para ajudar as vítimas do ciclone Nargis que atingiu aquele país. É especialista em Medicina da Família e Comunidade e tem um filho de 1 ano e 10 meses. Ela não imaginava que poderia ir a Mianmar, mas o Senhor a levou para lá e usou seus talentos médicos para atender cerca de 100 pessoas por dia, entre mulheres e crianças.
Celebre o mês da mulher de um jeito diferente! Venha entrar nesse mundo fantástico da imensa graça de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário